Pular para o conteúdo principal

Novidades NIELY

Olá

Como prometido trago novidades do stand da Niely confesso que fiquei babando em alguns produtos!

Na Beauty Fair 2013 a Niely apresentou os novos produtos Niely Gold Reconstrução Profunda: Gold Queratina com óleo de Argan do Marrocos, CliniHair Liso Expert, Coloração em Creme Color Chic e os Desodorantes Femininos.



No stand fui conhecendo os produtos e eles são bem interessante. A linha Niely Gold Queratina que traz o MaxQueratina+, que é um complexo com 13 aminoácidos que também tem o Óleo de Argan do Marrocos que é 100% natural e sem conservantes, rico em vitamina E e Ômega 6 e tudo isso junto traz um efeito regenerativo e hidratam os fios. Woll ^^

A linha é composta por 10 produtos Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Hidratação, Creme para pentear, Silicone Max reparador de pontas, Queratina líquida, leave in, Sachê de tratamento de choque e um Kit de Shampoo e Condicionador
Meninas na hora em que estávamos lá já usamos o silicone Max e olha eu adorei ele tem um consistência muito boa e um cheirinho que não enjoa, porque sempre tive problemas com os cheiros dos reparadores de ponta.



O shampoo e o Condicionador com óleos nutritivos: Argan, Macadâmia, Abacate, Oliva e Girassol tratam os fios da raiz as pontas reconstruindo os fios danificados, reduzindo as nossas amadas pontas duplas \o/


Outra linha que fiquei apaixonada foi a linha ChiniHair ele é o shampoo e condicionador para profissionais mas com o precinho mais camarada. Essa linha possui o CliniComplex que é um mix de ativos de alta performance que é para ter aquele efeito salão de cabeleireiro.


Eu usei e ele não deixa uma sensação pesada como alguns deixam, depois que fiz a progressiva busco um shampoo que deixe meus cabelos soltinhos e mais leves e esse deixou, super indico.

Vou dizer que sou meio fresca com desodorante, mas gostei das 5 fragrância do da Niely, tem na embalagem aerossol e roll on, 0% de álcool com ação hidratante, eles podem ir aos mercados até Novembro.



Iremos mostrar para vocês a coloração em creme Color Chic com a nossa modelo Karina Alves. Em breve teremos o tutorial, mas enquanto isso vou falar um pouco sobre ela.
A Niely é super conhecida por ser líder em coloração no Brasil, e agora a Color chic é para quem está sem grana mas quer uma coloração boa, essa linha traz 18 cores (as mais pedidas do mercado) que contém o óleo de Argan e o complexo de Vitaminas que a Niely se preocupou em ter para cuidar durante e após a coloração, assim trazendo um toque macio e hidratando mesmo colorindo além da cobertura perfeita dos fios.



Os produtos foram lançados na Feira então alguns já estão nas lojas e outros vão estar até novembro, então fiquem ligadas nas prateleiras para poder também nos falar do que achou dos produtos. Eai o que me dizem? Testem e me falem ok?

Queria agradecer a Ilande Lima que tirou todas as nossas dúvidas e mostro todos os produtos, Obrigada pela dedicação e disponibilidade com nós blogueiras.

Garotas se preparem que logo mais teremos o resultado do Color Chic para mostrar pra vocês!

Beijos

Comentários

  1. Já usei os produtos, e eles deixam os cabelo super cheirosos e macios! http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço e faço uso de alguns produtos da linha e são ótimos. Seguindo aqui. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito a Niely gold só enjoei do cheiro de alguns produtos...

    Estou te seguindo, beijos.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Ja usei bastante a algum tempo atras
    seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ChiniHair está na minha lista de favoritos haha
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Anéis

Olá meninas! Hoje fui na 25 de Março com a minha mãe para comprar algumas coisas para o salão! E não me aguentei e tive que comprar aquilo que eu mais amoooooo.... ANÉIS!! Sou apaixonada por anéis...tinha uma época que comprava do mesmo modelo um de cada cor (meu namorado falava que eu era louca rss) Vim mostrar para vocês a minha pequena coleção (que hoje é pequena, alguns eu joguei fora que já eram velhinhos, bem velhinhos) e os que eu comprei hoje. Meus xodós! A maioria deles eu comprei na 25 mesmo, na primeira galeria na Ladeira Porto Geral a ultima lojinha (a mais cheia). O mais carinho que eu paguei foi o de bigode (só o bigode) que quando saiu a febre toda paguei  R$ 5,50, o resto foi em torno de R$ 1,00 a R$ 3,00 baratinho né! Esses são os que eu comprei hoje. lacinho dourado (R$ 2,00) óculos escuro (R$ 2,00) moço de bigode (R$ 3,00)  lacinho preto (R$ 1,50) boquinha (R$ 2,00) spikes (R$ 1,00) Lindos né?! Até o fin