Pular para o conteúdo principal

Tag - Testando o Namorado


Olá!!

Gente depois de muito pedir, consegui convencer o meu namorado a gravar essa TAG comigo.

O nome dele é Guilherme e estamos juntos há 6 anos, temos 2 filhos lindos!! (qualquer dia apresento eles).

Venham ver quantas perguntas ele acertou...



As perguntas:

1- Aonde vcs se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3- Do que eu tenho mais medo?
4- O que eu mais odeio e mais gosto de comer?
5- Minhas manias?
6- Qual número eu calço?
7- Qual é minha cor favorita?
8- Qual é a nossa música?
9- O que eu mais compro?
10- O que eu faço que mais te irrita?
11- O que mais gosta em mim, na minha personalidade e fisicamente?



E aí gostaram?? Espero que sim = )

Bjs até a próxima =*


Comentários

  1. Haha eu ameei,super lindo mesmo e vcs são tão tranquilos e tem uma sintonia perfeita e el é muito calmo para responder as perguntas...Parabens lindaa,amei o video e mostra sim seus filhinhos para nos conhecermos...

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades NIELY

Olá Como prometido trago novidades do stand da Niely confesso que fiquei babando em alguns produtos! Na Beauty Fair 2013 a Niely apresentou os novos produtos Niely Gold Reconstrução Profunda: Gold Queratina com óleo de Argan do Marrocos, CliniHair Liso Expert, Coloração em Creme Color Chic e os Desodorantes Femininos. No stand fui conhecendo os produtos e eles são bem interessante. A linha Niely Gold Queratina que traz o MaxQueratina+, que é um complexo com 13 aminoácidos que também tem o Óleo de Argan do Marrocos que é 100% natural e sem conservantes, rico em vitamina E e Ômega 6 e tudo isso junto traz um efeito regenerativo e hidratam os fios. Woll ^^ A linha é composta por 10 produtos Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Hidratação, Creme para pentear, Silicone Max reparador de pontas, Queratina líquida, leave in, Sachê de tratamento de choque e um Kit de Shampoo e Condicionador Meninas na hora em que estávamos lá já usamos o silicone Max e olha eu ador

Anéis

Olá meninas! Hoje fui na 25 de Março com a minha mãe para comprar algumas coisas para o salão! E não me aguentei e tive que comprar aquilo que eu mais amoooooo.... ANÉIS!! Sou apaixonada por anéis...tinha uma época que comprava do mesmo modelo um de cada cor (meu namorado falava que eu era louca rss) Vim mostrar para vocês a minha pequena coleção (que hoje é pequena, alguns eu joguei fora que já eram velhinhos, bem velhinhos) e os que eu comprei hoje. Meus xodós! A maioria deles eu comprei na 25 mesmo, na primeira galeria na Ladeira Porto Geral a ultima lojinha (a mais cheia). O mais carinho que eu paguei foi o de bigode (só o bigode) que quando saiu a febre toda paguei  R$ 5,50, o resto foi em torno de R$ 1,00 a R$ 3,00 baratinho né! Esses são os que eu comprei hoje. lacinho dourado (R$ 2,00) óculos escuro (R$ 2,00) moço de bigode (R$ 3,00)  lacinho preto (R$ 1,50) boquinha (R$ 2,00) spikes (R$ 1,00) Lindos né?! Até o fin