Pular para o conteúdo principal

1º Selo do Blog - Liebster Award


Recebi o Selo Liebster Award, indicado pela Pryscila Barreto do blog Cerejynha Dreams.
Obrigada flor =)

Ele serve para divulgar quem está começando, e com ele vem algumas tarefas a fazer que são:
Dizer 10 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que vem com o selo e por ultimo indicar 10 blog (com menos de 200 seguidores).

Então vamos lá.



Os fatos.

1- Tenho dois filhos lindos que eu amo demais
2- Se deixar eu passo o dia comendo
3- Não durmo de jeito nenhum descoberta
4- Odeio ervilha
5- Gosto muito de chocolate, principalmente chocolate branco
6- Sou viciada em Coca-Cola, tomo no café da manhã (sei que faz mal)
7- Queijo, queijo e queijo tudo com queijo. Acho que fui uma rata na outra encarnação 
8- O primeiro vestibular que eu fiz, foi para Moda . Mas não deu para fazer o curso, por conta do meu serviço.
9- Amo música, sou bem eclética por sinal.
10- Tenho pavor de palhaços, mesmo sabendo que é alguém com fantasia e tudo mais.

As perguntas

1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?

Eu amo os meus olhos, não sei o pq, mas amo.
Odeio meu pé, sei lá acho os meus dedos do pé estranhos.


2. Complete: Felicidade pra você é...

Meus filho bem. Acho que isso resume, quando eles estão bem tudo ficar bem melhor.


3. Qual seu produto de beleza favorito?

Batom, se for escuro melhor...não tenho uma marca preferida. Normalmente não compro por causa da marca, compro por causa da cor. rss


4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?

Nenhuma, que me incentivou a fazer o blog foi o meu namorado. (Que acredito que foi para eu parar de falar de moda e maquiagem com ele).


5. O dia mais marcante na sua vida foi?

Foram dois dias, o nascimento do Be e o nascimento do Thu. Fiquei acabada nesses dias, uma dor tremenda...mas foi o melhor dia.


6. O que você não come nem que te paguem?

Língua de vaca, nunca comi e não faço ideia do sabor...mas só pela aparência acho que nem pagando. 


7. Você é filho único?

Sou sim, sempre fui muito ciumenta e quando minha mãe falava que estava gravida eu chorava.


8. O que você mais gosta no seu blog?

O layout, a menininha parece comigo e os leitores que por causa deles o blog está crescendo aos poucos.


9. Time do coração?

Eu torço para o Corinthians, mas não sou muito fanática por futebol.  


10. Você é consumista?

Sim, só não gasto mais por falta de dinheiro hehehe.


11. Seu maior sonho é?

Terminar a minha faculdade que eu tive que trancar e passar no exame da OAB.


Os blogs que eu indico.


Os blogs que eu indiquei só precisa cumprir algumas regrinhas.

Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
-Escolher 10 blogs com menos de 200 seguidores.
-Escrever 10 coisas que você gosta.
-Avisar os blogs que você indicar.





PS: Sei que comentei ontem que o post de hoje seria sobre a Ju Romano, porém a TV PUC não facilitou a minha vida e não disponibilizou ainda o vídeo da entrevista.
Assim que estiver disponível eu faço o post.



Espero que tenham gostado, até a próxima.

Bjs =*




Comentários

  1. oie, obrigada pelo selinho, já respondi lá no meu blog, aqui lo link: http://jaquelinepaloma.blogspot.com.br/2013/08/1-selo-do-blog-liebster-award.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!

    Amei ter sido indicada, muito obrigada! :)
    Ainda não consegui responder às perguntinhas, até o blog está sem atualização, pois estou meio adoentada e nem tenho acessado a internet por conta disso.
    Mas assim que me recuperar melhor eu faço um post respondendo! ;)

    A propósito, adorei suas respostas! Até me identifiquei com algumas, rsrs.

    Beijos e boa semana!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades NIELY

Olá Como prometido trago novidades do stand da Niely confesso que fiquei babando em alguns produtos! Na Beauty Fair 2013 a Niely apresentou os novos produtos Niely Gold Reconstrução Profunda: Gold Queratina com óleo de Argan do Marrocos, CliniHair Liso Expert, Coloração em Creme Color Chic e os Desodorantes Femininos. No stand fui conhecendo os produtos e eles são bem interessante. A linha Niely Gold Queratina que traz o MaxQueratina+, que é um complexo com 13 aminoácidos que também tem o Óleo de Argan do Marrocos que é 100% natural e sem conservantes, rico em vitamina E e Ômega 6 e tudo isso junto traz um efeito regenerativo e hidratam os fios. Woll ^^ A linha é composta por 10 produtos Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Hidratação, Creme para pentear, Silicone Max reparador de pontas, Queratina líquida, leave in, Sachê de tratamento de choque e um Kit de Shampoo e Condicionador Meninas na hora em que estávamos lá já usamos o silicone Max e olha eu ador

Anéis

Olá meninas! Hoje fui na 25 de Março com a minha mãe para comprar algumas coisas para o salão! E não me aguentei e tive que comprar aquilo que eu mais amoooooo.... ANÉIS!! Sou apaixonada por anéis...tinha uma época que comprava do mesmo modelo um de cada cor (meu namorado falava que eu era louca rss) Vim mostrar para vocês a minha pequena coleção (que hoje é pequena, alguns eu joguei fora que já eram velhinhos, bem velhinhos) e os que eu comprei hoje. Meus xodós! A maioria deles eu comprei na 25 mesmo, na primeira galeria na Ladeira Porto Geral a ultima lojinha (a mais cheia). O mais carinho que eu paguei foi o de bigode (só o bigode) que quando saiu a febre toda paguei  R$ 5,50, o resto foi em torno de R$ 1,00 a R$ 3,00 baratinho né! Esses são os que eu comprei hoje. lacinho dourado (R$ 2,00) óculos escuro (R$ 2,00) moço de bigode (R$ 3,00)  lacinho preto (R$ 1,50) boquinha (R$ 2,00) spikes (R$ 1,00) Lindos né?! Até o fin