Pular para o conteúdo principal

Minhas Mudanças

Oie!

Nunca me apresentei no blog, que feio isso né?

Mas enfim hoje resolvi postar alguma coisa sobre mim. Eu ia fazer um vídeo falando e tudo mais, só que não vai rolar (estou com uma espinha gigantesca no meio da testa, não quero assustar vocês).

Então vamos lá.

Eu sou uma pessoa que não para quieta, minto quando estou comendo e dormindo fico quietinha, mas isso não vem ao caso agora.
Sempre achei divertido mudanças, e as que eu mais fazia era mudança de cor do meu cabelo. Até que ele ficou todo detonado e parei de mexer.

Achei seria legal mostrar as fotos dessas mudanças, de preto azulado para loira do tchan rss.

Essa sou eu, acho que tinha uns 4 ou 5 anos no máximo, me chamavam de cachinhos dourados (eu odiava).

A foto está um pouco ruim, pq eu acho que é uma foto da foto.


Essa era a cor do meu cabelo quando eu era criança, ai fui ficando mais velha e ele ficou cor de burro quando foge. Foi quando eu comecei a pintar, se eu não me engano comecei a pintar quando eu tinha 13 pra 14 anos



Tenho até medo dessas fotos antigas rss


Ele era meio sei lá que cor, talvez castanho acobreado. Sinceramente não consigo decifrar, mas eu gostava dessa cor e principalmente o comprimento. 
Depois disso fiquei rebelde, simmmm meu cabelo foi roxo, pena que não tenho foto dele com essa cor. Foi na época que estava sem câmera. 

Quando estava no final do 1º colegial pintei ele de preto azulado...ai era minha paixão...meu cabelo gigante preto e brilhoso. 

Só dá pra ver o cabelo e os olhos. Parece um fantasminha!

Ele ficou dessa cor até 2009, que foi quando eu engravidei do meu primeiro filho. É acho que isso eu não contei, tenho dois filhos o Bernardo de 3 anos e o Arthur de 1 ano. Não podia pintar o cabelo e acabei deixando da cor natural e mais curto.

Essa foto foi depois de um mês do parto.

Fiquei com essa cor de cabelo até parar de amamentar, coisa que não durou muito pois quase não tinha leite =/.
Fiz luzes ou reflexo, não lembro, mas comecei a ficar loira. 

Fiz pouquinho para não estranhar tanto, foi feito com papel.

Comecei a me empolgar com essa historia de ficar loira e tudo mais, fui e fiz mais luzes só que com a touca.

Estava bacana desse jeito.

Mas a minha empolgação não acabou e para o aniversario de 1 ano do meu filho resolvi virar a nova loira do Tchan. rss  tragédia total.

Não tenho muita foto assim, fiquei feia demais.

A tinta loira acabou com o meu cabelo, ficou uma palha, parecia vassoura de bruxa. Foi quando eu resolvi escurecer de novo, pintei de alguma cor que ficou assim.

Tinha ficado muito legal, só que não ficou igual dos dois lados...do outro lado ficou verde.rss

Não aguentei e tive que pintar de preto de novo, mas também foi a ultima vez que passei tinta no cabelo. Hoje ele está assim e eu to curtindo bastante 
Essa sou eu! =)



Espero que tenham gostado, até a próxima.

Bjs =*




Comentários

  1. Ola!!! Te indiquei para um selinho confira aqui >

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades NIELY

Olá Como prometido trago novidades do stand da Niely confesso que fiquei babando em alguns produtos! Na Beauty Fair 2013 a Niely apresentou os novos produtos Niely Gold Reconstrução Profunda: Gold Queratina com óleo de Argan do Marrocos, CliniHair Liso Expert, Coloração em Creme Color Chic e os Desodorantes Femininos. No stand fui conhecendo os produtos e eles são bem interessante. A linha Niely Gold Queratina que traz o MaxQueratina+, que é um complexo com 13 aminoácidos que também tem o Óleo de Argan do Marrocos que é 100% natural e sem conservantes, rico em vitamina E e Ômega 6 e tudo isso junto traz um efeito regenerativo e hidratam os fios. Woll ^^ A linha é composta por 10 produtos Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Hidratação, Creme para pentear, Silicone Max reparador de pontas, Queratina líquida, leave in, Sachê de tratamento de choque e um Kit de Shampoo e Condicionador Meninas na hora em que estávamos lá já usamos o silicone Max e olha eu ador

Anéis

Olá meninas! Hoje fui na 25 de Março com a minha mãe para comprar algumas coisas para o salão! E não me aguentei e tive que comprar aquilo que eu mais amoooooo.... ANÉIS!! Sou apaixonada por anéis...tinha uma época que comprava do mesmo modelo um de cada cor (meu namorado falava que eu era louca rss) Vim mostrar para vocês a minha pequena coleção (que hoje é pequena, alguns eu joguei fora que já eram velhinhos, bem velhinhos) e os que eu comprei hoje. Meus xodós! A maioria deles eu comprei na 25 mesmo, na primeira galeria na Ladeira Porto Geral a ultima lojinha (a mais cheia). O mais carinho que eu paguei foi o de bigode (só o bigode) que quando saiu a febre toda paguei  R$ 5,50, o resto foi em torno de R$ 1,00 a R$ 3,00 baratinho né! Esses são os que eu comprei hoje. lacinho dourado (R$ 2,00) óculos escuro (R$ 2,00) moço de bigode (R$ 3,00)  lacinho preto (R$ 1,50) boquinha (R$ 2,00) spikes (R$ 1,00) Lindos né?! Até o fin